Matheus Babi, do Athletico Paranaense, se despede do Botafogo: ‘Fui muito feliz’
Jogador rescindiu contrato com o Alvinegro para firmar contrato com o Furacão até 2025
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira, o atacante Matheus Babi se despediu oficialmente do Botafogo. O jogador rescindiu com o Alvinegro para firmar contrato com o Athletico Paranaense até 2025. Através das redes sociais, Babi disse que foi muito feliz no clube de General Severiano e agradeceu à torcida pelo carinho.
Relacionadas
> Botafogo avalia o nome do atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense
- A vida é feita por ciclos que se iniciam e se encerram. Encerro o meu no Botafogo onde fui muito feliz, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram muito e só tenho que agradecer. A Deus em primeiro lugar pela oportunidade, aos atletas, comissão técnica, funcionários do clube, diretoria e principalmente, a torcida botafoguense pelo imenso carinho que tiveram comigo ao longo desse período. Vou guardar todos em meu coração. Obrigado, Botafogo - publicou Babi, que já foi anunciado pelo Furacão.
Na negociação, o Athletico comprou 70% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o Serra Macaense ficou com os outros 30%. O Botafogo, por sua vez, recebeu R$ 3 milhões à vista.
O ex-camisa 11 do Botafogo foi indicado por Paulo Autuori, atual diretor técnico do Furacão, e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, portanto está regularizado para estrear pelo novo time. Durante boa parte de 2020, Autuori foi o treinador do Botafogo e trabalhou com Matheus Babi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias