menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ferrareis elogia Diego Souza e fala sobre concorrência no ataque do Bota

Jogador se destacou contra o Madureira; veterano meia-atacante chegou ao clube por empréstimo junto ao São Paulo

Ferrareis - Coletiva Botafogo
imagem cameraFerrareis deu coletiva no Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/03/2019
17:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo vive um início de ano ainda instável e, na última segunda-feira, chegou a apenas sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Para melhorar o cenário, o clube investiu na chegada do meia-atacante Diego Souza, que chegou por empréstimo junto ao São Paulo. Em entrevista coletiva, Gustavo Ferrareis comentou sobre o novo reforço e falou sobre a reação dos jogadores com a concorrência do camisa 7 no time.

- Não só torcedores, mas nós estamos na expectativa de vê-lo jogando, pela sua qualidade e experiência, vai poder nos ajudar muito. Independentemente de quando for jogar, vai ser para nos ajudar. A gente vai ter bastante tempo na semana para treinar ainda, trabalhar essas ideias, mas, independentemente da posição, ele vai agregar bastante - avaliou.

- Ficam felizes por estarem subindo e poderem atuar com uma estrela. Também não sou muito velho, e pude jogar com esses caras mais experientes. Isso só soma para o grupo, poder estar com um cara de muita experiência. A concorrência é muito boa, temos jogadores muito bons, com características diferentes. Erik, Pimpão... Na minha avaliação, fiz um jogo muito bom, mas posso evoluir com sequência. Já tenho 1 gol e uma assistência em 2 jogos. Quanto mais jogar, mais vou evoluir - completou.

O Botafogo não fez uma boa partida contra o Madureira, mas conseguiu a virada já no final da partida no Estádio Nilton Santos. Essa foi a primeira vitória da equipe na Taça Rio, depois de uma derrota e um empate. O Alvinegro ainda tem chances de disputar as semifinais do Carioca mesmo sem ser campeão do segundo turno, mas é muito difícil.

- Foi um baque o gol, mas sabíamos que precisávamos manter a tranquilidade para virar. Começamos com uma equipe mais leve, de posse de bola. A gente teve paciência para continuar com a posse e finalizar para conseguir os gols - disse.

- A gente entendeu que os próximos jogos são finais, estamos com isso na cabeça. Temos um clássico e precisamos vencer, serão jogos decisivos e vamos buscar as vitórias - completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias