Fora dos planos, Eber Bessa rescinde contrato com o Botafogo
Meio-campista, que fez apenas sete partidas desde que assinou com o Alvinegro, já não tem vínculo com a equipe carioca e deve retornar para o futebol português
- Matéria
- Mais Notícias
Mal chegou e já foi embora. Esta frase pode resumir a passagem de Eber Bessa, contratado em outubro, pelo Botafogo. Foi publicada no início da noite da última terça-feira a rescisão do meio-campista com o clube de General Severiano no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O atleta, portanto, não atua mais pelo Glorioso.
Na última semana, a diretoria colocou o jogador fora dos planos porque entendeu, em comum acordo, que ele não havia se adaptado ao futebol brasileiro. A partir de então, foi iniciado o processo de rescisão amigável do contrato.
Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Eber Bessa tem proposta para retornar ao futebol português - ele atuava no Vitória de Setúbal antes de assinar com o Botafogo - e deve agilizar a mudança para a Europa antes do dia 31 de janeiro, quando a janela internacional se encerra.
O meio-campista foi a primeira contratação de Túlio Lustosa, gerente de futebol, pelo Botafogo. Eber Bessa sai do clube de General Severiano tendo feito apenas sete jogos, sem gols ou assistências.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias