menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gabriel analisa Sol de America, rival do Bota: ‘Não conhecia muita coisa’

Zagueiro do Alvinegro afirmou que não possui muitas informações sobre equipe paraguaia, próxima adversária na Sul-Americana, mas prega respeito pelo time

Gabriel - Botafogo
imagem cameraGabriel vem sendo titular no Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/05/2019
17:47
Atualizado em 14/05/2019
19:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após três vitórias consecutivas, o clima de paz reina no Botafogo. Depois do triunfo sobre o Fluminense, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro foca as atenções para o duelo contra o Goiás, no próximo domingo. Nesta terça-feira, Gabriel destacou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, a felicidade pela fase vivida.

- Tivemos uma sequência boa, importante para o crescimento da equipe, para a restauração da confiança, para dar tranquilidade para o Barroca. Feliz pelas vitórias, mas temos um adversário difícil no domingo. Quem quer pensar grande, tem que pontuar fora. Com respeito ao Goiás, vamos buscar os três pontos

Além do Brasileirão, o Botafogo vai começar a pensar novamente na Copa Sul-Americana. Na última segunda-feira, foi definido, após sorteio, que o Alvinegro vai enfrentar o Sol de America, do Paraguai, na segunda fase.

- Eu não conhecia muita coisa, mas é uma equipe que tem seus valores. Não chegaria nessa fase por sorte. Temos que entrar ligados, mas nossa cabeça está no Goiás primeiro. A gente está nessa competição para enfrentar qualquer equipe. Com certeza tem grandes profissionais que fazem grandes trabalhos. Temos que ter o pé no chão - afirmou Gabriel.

Na vitória sobre o Fluminense, Gabriel se destacou, além dos cortes na área, pela capacidade de trocar passes. Dos pés do zagueiro, a jogada do gol de Alex Santana nasceu, a partir de um passe vertical, na região do meio-campo.

- Fruto de muito trabalho, méritos da equipe também, do companheiro que posiciona bem para achar o passe. Quando o Fluminense sobe para pressionar, sempre fica alguém livre, sabíamos disso, foi estudado. Fui feliz no passe - analisou o defensor.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias