Gatito Fernández, do Botafogo, testa positivo para a Covid-19
Bem e sem sintomas, o goleiro ainda trata de um edema ósseo no joelho direito
O goleiro do Botafogo Gatito Fernández testou positivo para a Covid-19. O jogador está bem e sem sintomas da doença. A informação foi publicada primeiramente pelo site ge.
> Números explicam consolidação de Jonathan na lateral direita do Botafogo
Gatito não entra em campo pelo Botafogo desde o dia 23 de setembro por causa de um edema ósseo no joelho direito. No últimos dias, ele teve uma regressão na lesão e já treinava na academia do clube.
Após a publicação desta matéria, o Botafogo soltou uma nota via assessoria de imprensa. Confira:
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Núcleo de Saúde e Performance, que o atleta Gatito Fernández testou positivo para Covid-19.
O atleta está bem, com sintomas leves e sendo acompanhado pelos médicos do clube."
Gatito chegou ao Botafogo no fim de 2016 e foi um dos destaques do time que chegou até as quartas de final da Libertadores de 2017. Desde então, ganhou a titularidade da meta alvinegra e o carinho da torcida. Contudo, com a lesão no joelho direito ficou de fora de alguns jogos do Glorioso na última temporada.
Em tempo: O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Macaé, às 18h, no estádio Nilton Santos. A partida, que terá transmissão em tempo real do LANCE!, é válida pela última rodada do Campeonato Carioca.