Gatito minimiza vaias no fim da partida: ‘Quando não ganha é assim’
Botafogo e Chapecoense empataram em 0 a 0 no Nilton Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate entre Botafogo e Chapecoense, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, o goleiro Gatito Fernández admitiu que o time ficou devendo na parte ofensiva e, por este motivo, não conseguiu sair vitorioso.
- Eu acho que a gente não conseguiu fazer um jogo bom na frente, não criamos muitas situações de gol. Conseguimos um ponto, não era o que a gente queria, queríamos ganhar em casa e ficar mais em cima da tabela, vamos continuar trabalhando que vai dar certo", disse.
CLASSIFICAÇÃO
Confira a tabela do Brasileirão
Relacionadas
Questionado se as vaias da torcida alvinegra eram 'justas' no fim da partida, Gatito Fernández diz entender a postura dos torcedores e mostrou saber lidar, naturalmente, com a situação.
- É normal, futebol é assim. A gente sabe que quando ganha recebemos aplausos e quando não ganha é assim. Temos que saber conviver com isso - finalizou o goleiro.
Com o resultado, Botafogo perde a oportunidade de assumir a sétima posição do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado, dia 30, às 21h, diante do Internacional, em Porto Alegre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias