Gregore explica expulsão na final da Libertadores: ‘Fiquei desesperado’
Meia do Botafogo revelou emoção com a conquista do título continental
- Matéria
- Mais Notícias
Volante do Botafogo, Gregore explicou o lance da expulsão na final da Libertadores contra o Atlético-MG com cerca de 30 segundos de partida. O meia acertou a cabeça de Fausto Vera em uma dividida, que deixou o adversário com um sangramento no rosto.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
Em entrevista à "ESPN", o jogador afirmou ter ficado "desesperado" com o cartão vermelho, mas afirmou que recebeu apoio de todo o grupo. O atleta também não escondeu a felicidade e o alívio com a conquista da Glória Eterna.
- Eu estava de costas para o lance. Quando virei, fui fazer a ação. Foi um lance rápido, estiquei a perna e acabei acertando a cabeça do Fausto. Saindo de campo, os jogadores já estavam falando que iriam correr por mim. Foi um sentimento de alívio. Fiquei desesperado deixar o time com menos um na final da Libertadores. Queria estar dentro de campo, mas estou muito feliz por tudo o que vem acontecendo com o clube, comigo e com meus companheiros.
Questionado sobre uma conversa com Artur Jorge, Gregore revelou que ainda não teve um papo com o treinador sobre o lance. Mas o volante afirmou que deve levar um puxão de orelha nas próximas horas por conta da jogada.
- Ainda não falei. Certamente ele vai me dar um puxão de orelha. O míster não deixa passar nada, mas somos campeões.
Contratado no meio do ano, Gregore vem sendo uma das principais peças do Botafogo na temporada. Recentemente, o atleta teve participação decisiva marcando o gol que abriu o placar para sua equipe diante do Palmeiras em um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias