João Paulo vibra com vitória e manda abraço a Barroca: ‘Pagou nossa conta’
Meia do Botafogo destacou mudança de atitude dos jogadores e fez questão de mandar um recado para o ex-treinador: 'Todos nós queremos o bem dele'
Após a vitória do Botafogo sobre o Goiás, João Paulo exaltou o triunfo de sua equipe e ainda fez questão de mandar um recado para Eduardo Barroca, demitido no último domingo. O meia alvinegro afirmou que a mudança de atitude dos jogadores fez a diferença no Nilton Santos.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Nossa atitude mudou. O comportamento que a gente, muitas vezes, não apresentava na maior parte do jogo a conseguimos imprimir durante os 90 minutos. Uma marcação forte e sendo muito agressivo na frente. Hoje a gente foi feliz e conseguiu aproveitar as oportunidades que teve - disse João Paulo.
Autor do segundo gol do Alvinegro na partida, João Paulo também fez questão de mandar um recado para Eduardo Barroca. O ex-treinador do Botafogo foi demitido, após a derrota no último domingo, no clássico contra o Fluminense.
- O sentimento é de alivio, mas não relaxamento. Temos que continuar com o alerta ligado e continuar com esse ritmo forte para conseguir chegar em São Paulo e pontuar. Gostaria também de mandar um abraço meu e do grupo para o Barroca. Ele acabou pagando a nossa conta por esse momento conturbado, mas ele é um cara sensacional e todos nós queremos o bem dele - finalizou o autor do segundo gol do Alvinegro.
A equipe de General Severiano volta a campo no próximo sábado, para encarar o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h.