Jogadores citam ‘malandragem’ da Ponte no tropeço na Arena da Ilha
Renan Fonseca - que voltou a ser titular pela suspensão de Carli - lembrou da necessidade de ser inteligente com o placar à favor. Victor Luis critica Macaca pela cera no final do jogo
Na saída de campo após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, o discurso era o mesmo por parte de quase todos os jogadores do Botafogo. A lamentação pela falta de malandragem para sustentar o placar foi citada por Renan Fonseca, que acabou sendo titular ao lado de Emerson pela suspensão de Carli:
- Acho que a gente tinha tudo ao nosso favor. Faltou um pouco de malandragem, como eles fizeram. Infelizmente não tem que ser certinho sempre, tem que ter aquela malandragem inteligente - disse Renan Fonseca.
Já o lateral Victor Luis - que atuou improvisado pela direita - criticou a cera do time de Campinas no final do jogo dentro da Arena da Ilha do Governador.
- O time deles ficou fazendo cera. O juiz não pode cair nisso. O Aranha demorando mais de um minuto pra bater o tiro de meta. A gente tentou, mas infelizmente não conseguimos ser efetivo na última bola - lamentou Victor.