Kanu vibra com jogo como capitão do Botafogo: ‘Vou continuar dando a vida por esse clube’
Apesar de empate contra o Boavista, zagueiro falou sobre honra de ter a braçadeira; defensor analisou que equipe está evoluindo defensivamente
A vitória não veio, mas o empate sem gols entre Botafogo e Boavista, nesta quarta-feira, foi especial para Kanu. O zagueiro iniciou a temporada 2021 como capitão do Alvinegro e falou sobre a emoção após a partida realizada no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
- Muito feliz, uma honra ser capitão desse clube. Clube que me criou, sou muito feliz e respeito muito essa camisa. Vou continuar dando a vida por esse clube e vamos firme nesta temporada em prol do nosso objetivo principal, que é subir para a Série A - vibrou, em entrevista à "BotafogoTV".
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CARIOCÃO
O zagueiro, porém, não escondeu a lamentação com o resultado. O camisa 3 até analisou que o Alvinegro criou chances diante do Boavista, mas ficou apenas no zero a zero.
- Queríamos a vitória, começar com o pé direito. Estamos começando um novo ciclo, uma temporada de reestruturação, temos grandes objetivos. Fizemos um bom jogo, organização muito boa, a gente tem que se organizar melhor defensivamente, vamos melhorando gradativamente para atingir o objetivo principal, que é disputar as semifinais e finais - analisou.
Para Kanu, a prioridade do Glorioso nos primeiros treinos com Marcelo Chamusca, novo treinador da equipe, é melhorar no setor defensivo, algo que causou dor de cabeça na última temporada.
- Temos de buscar nossa organização defensiva. A gente sofreu muito no ano passado. Começamos a temporada sem sofrer gols, mais organizados, trabalhando a bola, criamos algumas chances... É continuar o trabalho - completou.