Leandrinho, sobre volta ao Botafogo: ‘Maduro como homem e jogador’
Meio-campista afirma que sequência como titular no Sport, no ano passado, o fez retornar mais forte ao Alvinegro na temporada que está para começar
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo ganhou reforço caseiro para 2020. De retorno após passagem por empréstimo no Sport na temporada passada, Leandrinho foi reintegrado e será aproveitado por Alberto Valentim. Nesta quinta-feira, o meio-campista comentou, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos, sobre o retorno ao Alvinegro.
- Volto muito feliz e motivado. Me sinto mais maduro como homem e jogador. Como em todo grande clube, o Botafogo mira títulos e competições internacionais. Temos um grupo que vai brigar muito dentro de campo - afirmou.
Em Pernambuco, Leandrinho realizou 38 partidas e marcou três gols. Com o Sport, o meio-campista foi campeão Estadual e subiu para a elite do futebol brasileiro. O meio-campista, inclusive, faz questão de dizer que recuperou a confiança com a passagem pelo Rubro-Negro.
Relacionadas
- Ano passado eu fui pro Sport com a esperança de voltar a ter confiança e acho que isso me ajuda. Espero fazer um ano bom, assim como foi no Sport. Isso tudo me ajuda. Amadurecimento, saí um pouco de casa, primeira vez que morei fora, sozinho. Lá tive experiências com outros profissionais e sou muito grato - completou.
Acima de tudo, o jogador de 23 anos classificou a passagem pelo Rubro-Negro como positiva pela sequência conquistada na equipe titular. No Botafogo, Leandrinho sofreu com problemas físicos - algo que não voltou a atormentá-lo no Sport.
- Tive mudança muito grande no estilo de jogo. Consegui uma intensidade maior e uma sequência grande. Eu tive uma sequência como titular, que foi um grande diferencial para mim. Essa confiança e a minutagem - analisou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias