Lindoso coloca ponto conquistado na Ilha do Retiro ‘na conta’ de Gatito

Volante, autor do gol de empate nos acréscimos da partida, reconheceu que Botafogo pecou no último passe e lembrou boa atuação do goleiro

Escrito por

Rodrigo Lindoso, autor do gol que fez com que o Botafogo conseguisse o empate nos minutos finais contra o Sport, na Ilha do Retiro, reconheceu que não teve uma boa atuação e reconheceu que o ponto conquistado fora de casa, após o 1 a 1, muito se deve à atuação do goleiro Gatito Fernandez, que fez grandes defesas, principalmente no primeiro tempo.

- Feliz. Individualmente, pelo gol. Mas não foi das minhas melhores partidas. Foi mérito do Gatito, pelo que pegou no primeiro tempo. Jogo aqui é sempre difícil, eles se expõem e deixam brechas. Hoje pecamos no último passe. Queríamos a vitória, mas buscar esse empate fora, com campo pesado... A equipe está de parabéns, mas vamos corrigir as coisas que não saíram bem - disse.

O Sport abriu o placar aos 40 minutos do segundo tempo, com Everton Felipe. O Botafogo chegou ao empate aos 47 minutos, após jogada pela esquerda e Lindoso conseguir completar para o fundo da rede.

Siga o Lance! no Google News