Loco Abreu avalia caminho do Bota na Libertadores: ‘Times tradicionais’
Uruguaio admite chave complicada contra o Colo-Colo e, talvez, Olímpia. Contudo, histórico camisa 13 pede torcedor confiante para estreia do Glorioso na competição internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo da torcida alvinegra, Loco Abreu defenderá as cores do Bangu no próximo Campeonato Carioca. Mas nem por isso o centroavante uruguaio deixará de acompanhar o Glorioso no retorno da equipe à Copa Libertadores. O jogador aproveitou para fazer uma projeção do que espera do Alvinegro na competição internacional e pediu o apoio da torcida na partida de estreia do torneio.
– Tem dois jogos muito difíceis, dois times com características diferentes. Os chilenos (do Colo Colo) têm tradição. Se passar, enfrenta o Olímpia. Vai ser complicado. Mas, por enquanto, o torcedor não tem que se preocupar. Ele tem de ficar feliz, pois ninguém esperava a arrancada no Brasileiro – disse El Loco, projetando o caminho do Glorioso dentro da principal competição da América.
O artilheiro de 40 anos enfrenta o Botafogo no Campeonato Carioca. Atuando no estádio Nilton Santos, ele marcou 41 gols e segue como o maior goleador da casa alvinegra, à frente de Fred. Com chances de enfrentar o ex-time logo no estádio onde mais marcou gols, Loco admitiu que sentiria uma sensação diferente se balançasse as redes logo contra o Alvinegro.
– Não tem como esquecer tudo o que passei no Botafogo, mas o importante é que, marcando ou não, comemorando ou não, o carinho da torcida alvinegra vai além dos 90 minutos e fica para toda a vida. Ainda sou o maior artilheiro do Estádio Nilton Santos. Vou poder olhar nos olhos dos torcedores e espero desfrutar ao máximo do reencontro com o Botafogo – completou o Loco Abreu.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias