Lucas Perri exalta empate arrancado pelo Botafogo com o Cruzeiro e fala sobre dores no joelho direito: ‘Estou sentindo, mas está tudo certo’
Goleiro sai de campo mancando após empate com a Raposa
Um dos principais jogadores do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo (6), o goleiro Lucas Perri valorzou o fato da equipe sair do Mineirão com um ponto arrancado. Ainda no gramado, o camisa 12 destacou o fato dos alvinegros terem de se superar em um jogo desafiador.
O goleiro traçou um panorama de como foi a partida com a equipe celeste.
- Todo jogo de Campeonato Brasileiro fora de casa tem uma dificuldade gigantesca, jogar diante de 44 mil pessoas contra é uma dificuldade. No primeiro tempo sofremos bastante com o ataque do Cruzeiro, nos segundo conseguimos ficar mais equilibrados. Cada ponto tem que ser comemorado, porque é muito difícil jogar aqui no Mineirão - destacou, em entrevista ao SporTV.
Perri, que se queixou de dores no joelho direito nos últimos minutos, saiu de campo mancando e contou como estava sua situação ao fim da partida.
- Estou sentindo, mas está tudo certo. Tem nada que vai me tirar do jogo não, só se eu estiver com a perna quebrada - garantiu.
O Botafogo vai a campo nesta quarta-feira (9), no jogo de volta com o Guaraní, do Paraguai, no Defensores del Chaco.