Luís Castro projeta jogo do Botafogo na Sul-Americana e fala sobre dificuldade da altitude
Treinador diz que os jogadores alvinegros chegarão desgastados em Quito, no Equador
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da vitória do Athletico-PR diante do Botafogo por 1 a 0 no Brasileirão, Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa na Arena da Baixada. O treinador fez uma projeção da partida contra a LDU pela Sul-Americana e afirmou que os jogadores alvinegros chegarão desgastados em Quito, no Equador.
Relacionadas
+ Veja a tabela da Sul-Americana
- O tempo é algo que não nunca vamos ter, portanto não adianta falar sobre isso. É um jogo difícil, uma viagem difícil, com uma altitude difícil de jogar, em que os jogadores irão se encontrar, nesse momento de decisão, desgastados, mas sempre dando tudo porque temos que seguir em frente - declarou Luís Castro.
- Temos que ter atenção para recuperação dos jogadores. Vamos jogar em uma altitude e precisamos ter atenção ao resultado que interessa no jogo. Para próxima fase, nos resta apenas ganhar. Se não ficamos expostos a uma decisão no último jogo. Vamos tentar até lá recuperar jogadores que não tivemos e vemos como uma boa oportunidade para voltarmos às vitórias - completou.
+ Luís Castro destaca comprometimento de Athletico-PR e Botafogo: ‘Quiseram muito ganhar’
LDU e Botafogo se enfrentam na próxima terça-feira (06), às 23h (de Brasília), em Quito, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O time precisa vencer para se manter na liderança do Grupo A.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias