Marcinho destaca Bota ‘competitivo’ e fala de possível chegada de Madson
'Sempre bom, vai ser muito bem-vindo. Tem o Arnaldo também e estamos bem servidos', comentou o lateral-direito titular do Botafogo, em entrevista coletiva
No segundo dia de pré-temporada do Botafogo, Marcinho foi quem concedeu entrevista coletiva após a primeira atividade do dia, realizada na manhã deste sábado, no Estádio Nilton Santos.
O lateral-direito de 22 anos, que encerrou a temporada como titular, acredita que as saídas "pontuais" são consideráveis, mas que, agora, com o elenco mais enxuto, jogadores que mereciam e que não vinham tendo oportunidades serão recompensados em 2019.
- Perdemos alguns jogadores pontuais, mas temos uma base muito sólida. Zé falou isso. Caras que querem jogar e não tinham oportunidades terão mais espaço. Com os novos reforços, acho que ficamos mais enxuto, porém, mais competitivo - comentou o atleta criado no Glorioso.
Marcinho também respondeu a respeito da possível chegada de Madson, lateral-direito que, atualmente, é a terceira opção no Grêmio e que está na mira do Botafogo, a pedido de Zé Ricardo.
- Sempre bom, vai ser muito bem-vindo. Bom para somar para o elenco. Temos o Arnaldo também, estaremos bem servidos - opinou.
Por fim, com multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), Marcinho foi questionado sobre as sondagens que recebeu nesta janela. O lateral afirmou não ter chegado nada de concreto ao seu estafe.
- Sondagens ficam com meu pai e com os empresários. Mas não chegou nenhum papel para ser assinado. Não fiquei sabendo de nada concreto.