Marcinho prega humildade contra o Audax e diz: ‘Vantagem é perigosa’

Titular desde o início da Era Valentim, lateral-direito também falou sobre a ausência de Loco Abreu pela equipe chilena, que perdeu por 2 a 1 na ida, em casa

Escrito por

Marcinho não quer saber de favoritismo. Nesta terça, véspera da partida do Botafogo contra o Audax Italiano, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o lateral-direito pregou respeito e humildade antes de enfrentar os chilenos no Nilton Santos, sobretudo pelo Glorioso estar em vantagem. 

- Não podemos encarar com o favoritismo para o nosso lado. Temos que trabalhar, com muita vontade, jogo a jogo, independente do adversário.

- Às vezes é mais perigoso ter a vantagem, você se acomodar e tudo mais. Temos que chegar com mais força, humildade e mostrar que temos condições de avançar - completou o camisa 4, titular desde o início da Era Valentim.

Marcinho também comentou sobre a ausência de Loco Abreu, principal nome do Audax, que, no entanto, vive péssima fase, assim como a equipe chilena, e sequer viajou ao Rio de Janeiro, pois viveu episódio polêmico com a torcida no último fim de semana. Para o jovem defensor, o fato é indiferente. 

- Essa parte fica mais para a torcida, não podemos ficar pensando muito no adversário do outro lado. Trabalhei pouco com ele, mas sei que era um ídolo aqui - expressou Marcinho. 

O jogo entre Botafogo e Audax Italiano será realizado às 21h45 (de Brasília) desta quarta. Na ida, o time de Alberto Valentim venceu por 2 a 1 e, por isso, joga por um empate no Niltão. 

Siga o Lance! no Google News