Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio de Janeiro; homem morreu
Acidente ocorreu no Recreio, Zona Oeste da cidade, na última quarta-feira; polícia procura lateral-direito para prestar depoimento sobre o acontecimento
O ano de 2020 pode terminar com uma notícia negativa para Marcinho, lateral do Botafogo. O jogador é apontado pela polícia como um dos suspeitos de ter atropelado um casal no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira. A informação foi publicada pela revista "Época" e confirmada pelo LANCE!.
+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS
+ BRAZUCAS QUE ATUAM NA EUROPA E PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO
Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares tentavam atravessar a rua quando foram atropelados por um Mini Cooper que é apontado por ser de Marcinho. O homem morreu e a mulher tem ferimentos graves. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar nenhum tipo de socorro para as vítimas.
O veículo foi apreendido na região e a mulher levada para um hospital. Procurado pela reportagem, o Botafogo não se posicionou pela falta de informações concretas.
A polícia, agora, busca Marcinho para dar um depoimento sobre o acidente, de acordo com a apuração do L!. Até o momento desta publicação, o lateral-direito ainda não havia sido encontrado para falar com nenhuma delegacia policial.