Moisés e Bochecha ampliam lista de desfalques do Bota; Zé torce: ‘Espero que o Joel e o Valencia voltem’
Lateral-esquerdo foi expulso e volante recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro. Treinador aguarda pelos retornos do zagueiro argentino e do meia chileno
- Matéria
- Mais Notícias
O cartão amarelo de Bochecha e o vermelho de Moisés contra o Palmeiras deixam o volante e o lateral-esquerdo do Botafogo suspensos para a próxima partida. Contra o Sport, no sábado, a lista de desfalques do Glorioso poderá chegar a 11 jogadores. O técnico Zé Ricardo torce pelo retorno de, pelo menos, dois destes.
- Hoje, a gente ficou sem o meia central. Lá atrás o João Paulo, o Marcos Vinicius, o Leandrinho, o Renatinho e hoje o Leo Valencia, que apresentou um desgaste muito grande e era um risco perder ele (por lesão). Espero que o Joel (Carli) e o Valencia voltem - espera.
Estão fora há mais tempo João Paulo e Jefferson. Gatito Fernández voltou a sentir o punho que passou por cirurgia e segue ausente no fim de semana. E ainda tem Saulo, que sentiu muitas dores diante do Verdão e deve precisar ser reavaliado no retorno ao Rio.
No meio-campo, Rodrigo Lindoso e Renatinho ainda não terão condição de voltar ao time. Do mesmo modo, Leandrinho, Marcos Vinícius e Kieza seguem fora até do trabalho de transição.
Diante do Palmeiras, Marcelo Benevenuto foi ausência de última hora por ter de voltar ao Rio para o nascimento do filho. Yago jogou. O Glorioso volta ao Rio nesta quinta-feira e, na sexta, faz o treino único antes da partida contra o Sport.
O time deverá ter Saulo (Diego), Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes e Jean; Luiz Fernando, Valencia (Marcelo) e Rodrigo Pimpão; Brenner.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias