Montillo celebra vaga e responde à imprensa chilena: ‘Falaram muito’
De acordo com o camisa 7, Glorioso foi subestimado por parte dos jornalistas chilenos, que davam como certa a vaga para o Colo-Colo. Família do argentino foi ao Monumental
No seu retorno ao Chile, Montillo teve pela frente logo o Monumental, estádio em que, atuando pelo Universidad do Chile, o meia ainda não havia vencido o Colo-Colo. Nesta quarta, o sentimento foi de triunfo. Participativo, o argentino foi nome importante no empate que classificou o Botafogo para a próxima fase desta Copa Libertadores. Na saída de campo, ele analisou o confronto:
- A gente tinha se preparado para o jogo. Fomos inteligentes e tranquilos. Eles vieram em cima da gente, mas tivemos a melhor chances de gol. Conseguimos o gol no final, e as vezes é melhor porque dá menos tempo de reação. Eles tiveram só uma chance - analisou o camisa 7, que ainda desabafou depois.
- Não tinha muita gente que acreditava. Falavam muito aqui na imprensa chilena que tomaríamos uma goleada. Falavam muita coisa, que o time era muito ruim. É uma alegria dobrada. Viemos aqui e conseguimos o resultado muito bom que nos garante na próxima fase da Libertadores - completou.
Além do estímulo pela rivalidade com o Colo-Colo, Montillo também contou com a torcida de sua família: sua esposa e os dois filhos foram na arquibancada com os mais de 500 alvinegros que viajaram para o Chile. Seu gol no jogo quase saiu no primeiro tempo, parando em grande defesa de Villar. Contudo, o meia terá outras oportunidades de marcar no torneio. O Glorioso segue com o sonho de ir avançando, cada vez mais, nesta edição da Copa Libertadores.