Piazon reconhece incômodo por cobranças da torcida do Botafogo e projeta clássico contra o Fluminense
Meio-campista fala também sobre seu futuro no Alvinegro, já que tem contrato de empréstimo até junho deste ano e pertence ao Braga, de Portugal
Após o triunfo do Botafogo sobre o Madureira, o meia Lucas Piazon falou sobre a cobrança da torcida nos últimos jogos e ressaltou que continua trabalhando para evoluir cada vez mais nesta temporada. O camisa 7 foi importante na vitória, já que cobrou a falta na área que originou o primeiro gol do Glorioso, marcado por Gabriel Pires.
+ Confira as novidades do Botafogo no mercado da bola
- É um pouco chato às vezes, na verdade, mas hoje alguns me cobraram e me aplaudiram. Às vezes a gente escuta ali no campo. No começo, eu fui muito cobrado, nos primeiros meses, mas continuo trabalhando. Tenho o apoio do grupo e da comissão e vou continuar fazendo o meu melhor - disse Piazon.
O meio-campista, que tem contrato até junho deste ano com o Alvinegro, opinou sobre sua permanência e o entrosamento da equipe. Vale destacar que o jogador pertence ao Braga, de Portugal.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
- Eu gosto daqui, gosto dos meus companheiros, do ambiente. Nossa rotina é legal e feliz, e eu me sinto bem. Depende de muitos outros fatores, mas eu posso dizer que eu sou feliz aqui - citou Piazon.
Por fim, o atleta projetou o primeiro clássico da equipe na temporada, que está marcado para o próximo domingo, às 18h, no Maracanã. O adversário será o Fluminense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
+ ATUAÇÕES: Gabriel Pires marca, dá assistência e é o principal destaque na vitória do Botafogo
Com o triunfo, o Botafogo soma seis pontos e ocupa a quinta colocação. No entanto, tem um jogo a menos, visto que o duelo contra o Vasco foi remarcado para o dia 16 de fevereiro e deverá ser realizado no Maracanã.