Por receio de doping, Bruno Silva desfalca o Botafogo pela terceira vez
Volante utilizou substâncias consideradas dopantes - por conta própria - e clube decidiu não se arriscarno jogo contra a Ponte Preta. Sua saída coincidiu com a sequência negativa
O volante Bruno Silva segue desfalcando o time do Botafogo. Se na semana passada - contra Chapecoense e Palmeiras - o jogador estava com uma virose e não tinha condições de jogo, desta vez o motivo foi outro: o clube informou que o atleta usou - por conta própria - uma medicação com substâncias que podem ser consideradas dopantes. Para não correr nenhum risco de punição - ainda mais na reta final - o Alvinegro preferiu deixar Bruno Silva de fora do jogo.
Coincidentemente, a saída de Bruno Silva veio junto com a sequência de três tropeços do Botafogo, com um ponto conquistado em nove. A última vez que ele entrou em campo foi no clássico com o Flamengo, no Maracanã.
Com 51 jogos na temporada, o volante foi um dos jogadores do elenco que mais entrou em campo no ano. Titular tanto com Ricardo Gomes quanto com Jair, Bruno Silva marcou três gols neste Brasileirão. Agora, a semana livre de treinos definirá se ele retorna ao time para a última rodada, contra o Grêmio.