Quadro do ídolo: Mendonça segue internado e em estado grave
Ex-jogador de 62 anos segue em coma induzido, no CTI do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro atualizou o quadro de Mendonça. O ídolo do Botafogo, desde o último domingo no CTI do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste da cidade, segue em estado grave e em coma induzido.
Na última quarta, o irmão de Mendonça informou que foi feita uma tomografia na qual nada foi apontado. De acordo com informações do site do Globo Esporte, os médicos iriam diminuir os sedativos para ver a reação nas próximas horas, uma vez que a maior preocupação é com os rins e o fígado.
A questão que envolve Mendonça ainda requer muitos cuidados, já que ele perdeu muito sangue. Ele ainda sofre com um acidente após cair de uma escada na Estação Guilherme da Silveira e estar com um corte profundo no rosto e duas fraturas.
Relacionadas
Na última segunda, o ex-atleta apresentou uma leve melhora pois chegou a conseguir mexer as mãos e os olhos. O Botafogo emitiu o seu apoio através da mensagem "Força, Mendonça" , no decorrer do duelo com o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, no último domingo.
Com passagens também por Palmeiras, Santos e Grêmio, Mendonça vem convivendo nos últimos anos com o alcoolismo. O ex-meia chegou a ficar internado por 40 dias em uma clínica de reabilitação em 2017, mas, após sair, chegou a ter algumas recaídas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias