Rafael agradece aos médicos do Botafogo após fim da temporada: ‘Me aguentaram muito’
Depois da excursão na Inglaterra, lateral fez um balanço geral do ano nas redes sociais
Rafael enfrentou muitas dificuldades ao longo desta temporada. O lateral sofreu lesões que impediram uma sequência expressiva de jogos e esta instabilidade física fez com que o Botafogo muitas vezes precisasse atuar com Saravia ou Danilo Borges no setor.
Após excursão do clube na Inglaterra, os jogadores alvinegros entraram de férias. Através das redes sociais, Rafael decidiu fazer um balanço geral da temporada e agradecer todos os médicos e fisioterapeutas pelo apoio durante este ano.
+ Seleção Brasileira pode acabar com sonho de torcedora musa da Copa do Mundo; saiba mais sobre ela
+ Botafogo recusa acordo do Carioca e cita 'privilégios individuais'
- Mais uma temporada que chega ao fim e venho aqui agradecer a papai do céu por essa que está indo, foi muito difícil, claro que foi, mas na vida nada é fácil, quero agradecer muito aos fisioterapeutas e os médicos que me aguentaram muito esse ano. E que venha 2023 com alegria e sorriso sempre que esse é quem eu sou - publicou Rafael no Instagram.
+ Ferj marca reunião com clubes do Rio para debater divisão dos direitos de transmissão
Nos comentários da publicação, nomes como Eduardo, Víctor Cuesta, Tchê Tchê e Philipe Sampaio fizeram questão de demonstrar apoio ao companheiro. Ao longo do ano, Rafael precisou ficar afastado dos gramados por conta de ruptura no tendão, problemas musculares e afundamento na face.
O lateral, que teve passagens por Manchester United e Lyon, chegou ao Glorioso em setembro do ano passado. O jogador está atualmente com 32 anos e tem contrato com o clube até dezembro de 2023.