Reapresentação do Botafogo tem trabalhos focados no DM
Após derrota para o Internacional, equipe comandada por Eduardo Barroca voltou às atividades no Estádio Nilton Santos com foco no trabalho regenerativo
O Botafogo retomou as atividades em busca do reencontro com as vitórias no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Internacional, no último sábado, os jogadores comandados por Eduardo Barroca se reapresentaram nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. A atividade foi focada em trabalhos regenerativos, no departamento médico.
Os jogadores do Botafogo retornaram ao Rio de Janeiro na manhã do último domingo. Nesta segunda-feira, apenas alguns jogadores se reapresentaram por definição da comissão técnica, já que os titulares na derrota por 3 a 2 para o Internacional, em Porto Alegre, receberam folga. O elenco fica completo na atividade da próxima terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.
Rodrigo Pimpão e Yuri, lesionados, também se reapresentaram e continuaram o tratamento junto ao departamento médico do Botafogo, com trabalhos na academia e com a fisioterapia do Glorioso.
Esse foi o primeiro trabalho da semana. Eduardo Barroca começou o trabalho focando a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na décima posição, o Glorioso não vence uma partida na competição há três rodadas.