Botafogo renova patrocínio com youtubers e já mira o Carioca
Quiosque de coxinhas 'Neto's' estampará logomarcas novamente no uniforme do Glorioso, neste domingo. Acordo para o Campeonato Carioca está próximo de ser sacramentado
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A parceria vai se estendendo. Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo anunciou a renovação do patrocínio da "Neto's", quiosque de coxinhas dos irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto, para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo. Assim como aconteceu contra o Palmeiras, as logomarcas serão exibidas na camisa do Glorioso, acima do escudo do clube e do símbolo da Topper. A renovação é um passo a mais para a consolidação definitiva no Campeonato Carioca.
- Representa a continuidade de uma parceria de sucesso e a tendência é que se estenda cada vez mais. Está sendo muito bom para os dois lados da moeda e está em vias de ser confirmado para o Campeonato Carioca. Haverá ativação de produtos no estádio também - explica, ao LANCE!, o vice-presidente de comunicação e marketing do Glorioso, Marcio Padilha.
O mais novo dos irmãos, Luccas Neto é a atração principal do "Fogão me chama" deste sábado, no Estádio Nilton Santos. A atividade começa às 9 horas, e é mais um passo que o clube tenta dar para a renovação de sua torcida.
- Era a nossa principal discussão com o Felipe. O público dele é infanto-juvenil e o do Luccas é infantil, mais pequeninhos (juntos somam 26 milhões de seguidores nas redes sociais). Tenho um amigo flamenguista que o filho torce para o Bayern (Alemanha). Acreditamos que vamos quebrar isso. Antes de perder para um clube internacional, o Botafogo vai pegar outro espaço. E mais tarde trabalhamos na retenção dessas crianças com a ativação no estádio em dias de jogos ou não. Criamos a ligação do estádio com os Irmãos Neto e depois com o Botafogo. Para o futuro próximo, isso vai se refletir na renovação da torcida - acredita Padilha.
Os valores, como de praxe, não foram revelados, mas houve aumento, por ser outro formato. De todo modo, o dirigente acredita que a maturação da relação e a fidelização do público com a dupla e com o clube prevalece.
- Houve diferença (financeira) por ser um evento diferente, isso entra na conta. É um desenho diferente. É um momento em que o mais importante não é o dinheiro. Vamos fazer o evento, criar possibilidades e isso tudo vai nos fundamentar para o ano que vem. É entender a relação - finaliza.
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