Rodrigo Lindoso afirma: ‘A fase é difícil, mas vamos superá-la’
Volante do Botafogo entende que o desgaste físico ajuda a explicar, mas não é o único culpado por apenas um ponto conquistado dos últimos nove disputados pela equipe
O desgaste físico da temporada seria a causa do mau desempenho recente do Botafogo? Não para Rodrigo Lindoso. O volante entende que o cansaço pode influenciar, mas a má fase, ampliada com o empate em 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo, vai passar em breve.
- Não dá para dizer que o cansaço está fazendo a gente não vencer. Claro que prejudica, como a outros times. Todos os jogos são definidos em detalhes. Hoje (ontem), tivemos algumas chances, o resultado foi justo. O Brasileiro não tem jogo fácil. A fase é difícil, mas vamos superá-la, apesar de faltar dois jogos - crê.
Nos últimos três jogos, o Botafogo empatou um e perdeu outros dois. Apenas um ponto de nove. Vai colocando em risco a classificação, antes mais que provável, para a próxima Copa Libertadores.
O próximo adversário é o Palmeiras, na segunda-feira 27 de novembro, novamente em São Paulo (SP). O Glorioso encerra a participação no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no Nilton Santos, dia 3 de dezembro.