‘Ser aplaudido me dá mais confiança’, diz Gilson, antes perseguido no Bota
Lateral-esquerdo do Botafogo e um dos mais experientes do elenco também projetou o desafio diante do CSA, neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida na última temporada, Gilson tem conseguido alterar a maneira com que a arquibancada reage à sua participação. O lateral-esquerdo, em entrevista coletiva concedida nesta quinta, realçou os aplausos que recebeu após a vitória diante do Vasco, no domingo.
- Ser aplaudido pelo torcedor me dá mais confiança, me dá mais tranquilidade e mais vontade de continuar evoluindo. Isso é gratificante. Sinal de que meu trabalho e minha entrega estão dando resultados. Todos sabemos que é preciso estar preparado para as cobranças que existem em time grande.
Relacionadas
Em entrevista coletiva, Gilson comenta bom momento no FOGÃO e conta com mais um bom desempenho do time para alcançar a vitória domingo, contra o CSA, fora de casa! #VamosFOGO ⭐️
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 6 de junho de 2019
📸 Vitor Silva / Botafogo pic.twitter.com/cgsXnKXHTK
Gilson também comentou a respeito de propostas que recebeu quando, ainda no Campeonato Carioca, passou a ser reserva do jovem Jonathan - que, atualmente, está internado por conta de uma infecção urinária.
- Quero deixar bem clara a minha felicidade de estar aqui. Estou num clube grande, de muita tradição. Há momentos ruins e bons. Mesmo recebendo propostas, nunca pensei em sair do Botafogo. Sempre pensei em continuar focado no meu trabalho. Sabia que teria outra oportunidade. Graças a Deus, estou conseguindo uma regularidade muito boa - disse, completando a respeito da disputa sadia com o garoto que subiu aos profissionais este ano:
- Competição é sadia. Tenho muito respeito pelo Jonathan, e ele tem por mim também. Quando ele joga, procuro estar sempre apoiando, porque a vitória do clube vai trazer benefícios para todos nós. Jonathan é um menino novo, com muita qualidade. Essa disputa é muito sadia.
Gilson tem vínculo até dezembro deste ano
Aos 33 anos e com 85 jogos pelo Botafogo, sendo titular nos últimos quatro, Gilson completou sobre o próximo desafio, que será diante do CSA, às 19h
deste domingo, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro.
- Estamos trabalhando numa semana cheia, sabemos o quanto vai ser difícil. CSA tem muita força em casa. Estamos trabalhando muito para realizar um bom jogo no domingo. Sempre com respeito - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias