Textor responde ex-presidente do Botafogo e defende equipe: ‘Nunca criticaria’
Empresário norte-americano evita polêmicas após ex-presidente elogiar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube com ressalvas
- Matéria
- Mais Notícias
Nas redes sociais, John Textor respondeu o ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro, que afirmou que contrataria melhor com o dinheiro investido pelo empresário. O norte-americano evitou polêmicas e defendeu a equipe.
Relacionadas
- Ele é um campeão. Ele ganhou o direito de dizer o que quiser. Não há problema aqui. Ainda assim, estou orgulhoso de nossa equipe e nunca criticaria ninguém que usasse nossa estrela. Compramos o clube em 11 de março e tivemos que montar um time e uma comissão técnica em 30 dias. Feliz que está no passado - postou Textor.
Nesta quinta-feira, o ex-mandatário do clube elogiou a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) botafoguense. Contudo, fez ressalvas e destacou que nem tudo é só dinheiro.
No próximo domingo, o Alvinegro vai encarar o Juventude, que é o lanterna do Brasileirão. A partida é válida pela 23ª rodada da competição.
+ Veja a classificação do Brasileirão
He’s a champion. He’s earned the right to say whatever he wants. No problem here. Still, I am proud of our team and I would never criticize anyone that wears our Star. We bought the club on March 11 and had to build a team and a coaching staff in 30 days. Happy that’s in the past
— John Textor ★彡 🦅 (@JohnTextor) August 19, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias