Tiquinho fala sobre destino de Luís Castro no Botafogo: ‘Se ficar, bom, se for embora, Deus o abençoe’
Camisa 9 destaca trabalho do comandante alvinegro: 'Tem nosso respeito'
Na saída do gramado, o atacante Tiquinho Soares se manifestou sobre a possibilidade de Luís Castro deixar o comando do Botafogo. Após o empate em 1 a 1 do Alvinegro com o Magallanes, pela sexta rodada do Grupo A da Copa Sul-Americana, o camisa 9 exaltou a força do treinador.
No entanto, preferiu ser reticente ao falar sobre a possibilidade de Castro fazer as malas e partir para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
- Nós, jogadores, tentamos não falar muito de treinador, de dirigente. Se ele ficar, bom, e se ele for embora, desejamos sorte. O mais importante é o Botafogo, os jogadores e a torcida. É um cara que tem nosso respeito. Se ficar, bom, se for embora, que Deus abençoe. É um cara sensacional - afirmou, em entrevista à Paramount +.
Tiquinho também abordou o fim de trajetória de Joel Carli, que fez sua última partida como jogador do Alvinegro nesta quinta.
- É um cara que tem nosso respeito, é fantástico. Era a vitória para ele, mas infelizmente não conseguimos. Agora ele vai desfrutar um pouco da vida, da família. Desejo tudo de bom e que ele aproveite a família dele - disse.
O empate com o Magallanes deixou o Botafogo na segunda colocação e fez com que o clube se classificasse para o playoff das oitavas da Sul-Americana, onde encara o Patronato.