Valentim, sobre duelo com Vasco: ‘Temos que encarar como decisão’
Após empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, técnico do Botafogo também ressaltou o volume de jogo e a produção de seus comandos, no Estádio Raulino de Oliveira
Como não poderia ser diferente, Alberto Valentim foi à entrevista coletiva sublinhando as chances criadas e, consequentemente, lamentando as oportunidades e o indigesto empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, fora de casa. O duelo foi válido pela quinta rodada da Taça Rio.
Além de frustrado, Valentim também demonstrou esperança quanto à produção de seus comandados, que finalizaram mais de 20 vezes em direção à meta do goleiro Douglas Borges, destacado por Moisés. E já há previsão sobre o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, de caráter decisivo.
- Conversamos antes do jogo. Tem sido uma decisão em todas as partidas. Se tem um número pequeno de jogos na Taça Rio, você tem que tratar como decisão. Contra o Vasco não será diferente. Temos que encarar mais do que nunca como decisão - comentou Valentim, emendando:
Valentim lamenta chances desperdiçadas em empate contra o Volta Redonda, mas ressalta entrega e luta dos jogadores até os segundos finais do jogo. #VamosFOGO ⭐️ pic.twitter.com/ngciD5LPVf
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 11 de março de 2018
- Precisamos melhorar. Não é da boca pra fora e os jogadores sabem. O ponto positivo é que estamos criando chance de gol - completou.
Alberto Valentim, que terá a semana cheia para calibrar a equipe para o jogo contra o Vasco, também afirmou que Renatinho e Matheus Fernandes seguem de fora. Já Jefferson deve ser a novidade e reativar o duelo com Gatito por vaga.