Victor Luis lamenta chances de gol que Botafogo perdeu no Castelão
Fora de casa, Alvinegro empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Time, que disputou apenas dois jogos, segue sem vencer
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos melhores em campo no empate em 0 a 0 entre Botafogo e Fortaleza, na noite deste domingo, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Victor Luis lamentou os erros que homens de frente do Alvinegro cometeu na conclusão de jogadas.
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
— Foi uma grande partida. Sabemos que é muito difícil jogar aqui. O Fortaleza é uma equipe qualificada, que tem um grande treinador (Rogério Ceni), mas tivemos a oportunidade de vencer — disse o lateral-esquerdo ao canal 'Premiere'.
Victor Luis, por outro lado, evita reclamar do pênalti que o lateral-direito tricolor cometeu no meia alvinegro Bruno Nazário, ainda no primeiro tempo, mesmo sem intenção, o que não foi marcado pelo árbitro Marielson Alves Silva.
— Nem sei entrar nessa questão de se foi pênalti ou não, mas poderia ter sido uma chance a mais para nós — disse o lateral, que voltou a falar da pontaria da equipe, mesmo colocando na balança o fato de a competição ainda estar no início.
— Temos que trabalhar nisso, para que (a jogada criada) possa resultar em gol. Nós sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. É bom não perder fora de casa, mas se tiver a chance de ganhar, isso é importante. Temos que continuar neste caminho, pois é só o começo.
Este é o segundo empate do Botafogo, em dois jogos no Brasileirão. O primeiro foi o 1 a 1 com o RB Bragantino, na última quarta-feira, em Bragança Paulista (SP). O jogo contra o Bahia, no Nilton Santos, pela primeira rodada, foi adiado e ainda não tem data para ocorrer. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para receber o Atlético-MG no Niltão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias