VÍDEO: Presidente da CBF comenta polêmicas de arbitragem de Sergipe x Botafogo: ‘Ponto isolado’
Ednaldo Pereira analisa as críticas dos dirigentes e atletas colorados sobre a entidade
- Matéria
- Mais Notícias
Ao longo da convocação da Seleção Brasileira para partida diante do Marrocos, Ednaldo Pereira foi questionado sobre as polêmicas de arbitragem no jogo entre Sergipe x Botafogo pela Copa do Brasil. O presidente da CBF revelou que não assistiu ao duelo, mas afirmou que se reunirá com Seneme para analisar os acontecimentos. Assista ao vídeo acima.
- O Seneme e sua comissão técnica têm procurado fazer sempre um trabalho de excelência. Eu tenho certeza que é um ponto isolado em relação a aquilo que a arbitragem vem apresentando. Eu particularmente não vi o jogo, mas soube de todos os acontecimentos. Estou aqui na convocação e, durante o dia, vou ter uma reunião com o Seneme afirmou Ednaldo.
Relacionadas
+ Após início positivo, sistema defensivo do Botafogo apresenta fragilidades
- Eu respeito o posicionamento dos atletas e dirigentes. No momento eloquente de uma partida, eu procuro respeitar. Depois, avaliar aquilo que possa ser uma situação de resposta para CBF. O atleta está de cabeça quente. Eu prefiro dar pelo menos 48 horas para que a pessoa possa refletir. Não se combate violência com violência - completou.
Os oito minutos de acréscimos aplicados por Braulio da Silva Machado no segundo tempo geraram muita repercussão. Depois do jogo, dirigentes e torcedores colorados agrediram o árbitro e precisaram ser contidos por policiais. Durante uma entrevista na beira do gramado, Dida, goleiro do Sergipe, chamou a CBF de "vergonha".
Com gol de Adryelson aos 54 minutos do segundo tempo, Botafogo empatou com Sergipe e se classificou para segunda fase da Copa do Brasil. O time de Luís Castro entra em campo no próximo domingo, diante do Resende, às 16h, no Espirito Santo, pelo Campeonato Carioca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias