Avenida abre vantagem, mas Brasil de Pelotas consegue empate
Em duelo movimentado, os dois times buscaram a vitória a todo instante, porém o duelo terminou empatado
- Matéria
- Mais Notícias
No estádio Eucaliptos, Avenida e Brasil de Pelotas protagonizaram uma partida equilibrada e terminou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o Avenida chega ao segundo ponto ganho no torneio. Enquanto isso, o Xavante soma o seu primeiro.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Avenida encara o Caxias, fora de casa. Já o Brasil de Pelotas recebe o Novo Hamburgo, no Bento de Freitas.
O jogo
O Avenida começou o duelo a todo vapor. Na base do abafa, o time da casa levava perigo e por muito pouco não abriu o placar com Marcos Paraná. Em bela jogada, o atacante apareceu na grande área e exigiu uma excelente defesa do goleiro.
Na casa dos 11 minutos, novamente Marcos Paraná assustou. Desta vez, em cobrança de falta, o goleiro Xavante precisou executar um milagre.
A única chance do Brasil veio aos 37 minutos. Bruno Santos, em lançamento na grande área, bateu cruzado e Andrey defendeu.
Na etapa final o ritmo do confronto mudou. As equipes resolveram trabalhar mais a posse de bola e as chances começaram a aparecer.
Na casa dos 20 minutos o estádio ficou as escuras. Depois de 15 minutos, quando a luz voltou, o Avenida passou a pressionar e o gol parecia questão de tempo.
De tanto insistir, o time da casa abriu o placar aos 41 minutos. Alexandre achou Flávio Torres, que só precisou escorar para o fundo das redes. O empate do Brasil veio na sequência com Branquinho. Em tabela com Fernandinho, o jogador do Xavante bateu cruzado e evitou a segunda derrota do time na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias