Pereira comemora cirurgia bem-sucedida e avalia recuperação
Meia do Brasil de Pelotas teve dupla fratura no final do mês de setembro e só retorna aos gramados em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
Tudo certo com a recuperação do meia Pereira. Depois de fraturar a tíbia e a fíbula da perna esquerda no dia 22 de setembro em partida do Brasil de Pelotas contra o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador passou por uma cirurgia bem sucedida para dar início ao seu processo de retorno aos gramados.
O resultado da intervenção cirúrgica foi comemorado pelo experiente atleta que já vestiu a camisa de clubes no Brasil como Vila Nova-GO, Fortaleza, Juventude, Vitória, Joinville e Santa Cruz:
- A primeira etapa já foi e, felizmente, tudo deu muito certo. Fiz a cirurgia aqui mesmo em Pelotas e só tenho a agradecer pelo carinho e tratamento recebido. Sei que a caminhada é grande, mas o primeiro passo já foi dado. Agora é ficar em repouso para descansar o máximo possível a perna.
Motivado para retornar o quanto antes, o camisa 10 do time gaúcho já projeta a segunda etapa da recuperação que se baseia nos exercícios de fisioterapia.
- Vou me dedicar bastante nas sessões de fisioterapia, sei que é fundamental para o meu retorno e quero fazer tudo certo para voltar bem. Uma fase de cada vez e tenho certeza que em breve estarei de volta aos gramados - afirmou.
Antes de se machucar, o meio-campista que chegou em julho a equipe Xavante havia feito 31 jogos onde marcou 8 gols e deu 2 assistências.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias