Abel, do Palmeiras, faz crítica aos ‘professores de Deus’ e diz que não há favoritos ao título
Treinador fez questão de desabafar sobre equipes serem postulantes ao Brasileirão na terceira rodada
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva após o empate do Palmeiras com o Flamengo em 0 a 0 no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira disse que a sequência da equipe sem vitórias na competição preocupa, mas que ainda não há favoritos ao título.
Relacionadas
GALERIA
> ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo
TABELA
> Clique aqui e simule todos os resultados do Brasileirão 2022!
- Claro que preocupa, já que queremos somar pontos e temos objetivos. Há professores de Deus que querem colocar favoritos ao título na terceira rodada. Mas isso é pontos corridos. É uma luta imensa onde teremos longas viagens pelo meio, disputas intensas e não adianta querer ensinar nada a Deus, se é que vocês entendem o que quero dizer - disse o português.
O treinador do Verdão também falou sobre o duelo contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (20). Para Abel, o jogo se demonstrou muito bom técnica e taticamente, contudo, segundo ele, só pecou pelo 0 a 0 no placar.
- As duas equipes se enfrentaram bem. O Paulo [Sousa] foi através de dois volantes muito agressivos, foi um jogo muito bem jogado. Com a bola, queríamos levar em um dos corredores. Ficamos com três médios contra dois, e procuramos o homem que estivesse livre, por vezes foi o Veiga, e, em outras, o Danilo. Foram quatro chances para cada lado. O jogo foi grande, só peca por não ter existido gols. O 1 a 1 ou 2 a 2 cairiam bem - concluiu.
O Palmeiras de Abel Ferreira volta a entrar em campo já no sábado (23), às 19h, diante do Corinthians, na Arena Barueri.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias