Atlético-GO abre vantagem, mas Bahia arranca empate
Com um gol em cada tempo, o duelo terminou sem vencedor no Antônio Accioly
No Antônio Accioly, o Atlético-GO abriu vantagem, mas o Bahia conseguiu o empate e o jogo terminou em 1 a 1. Com o placar, o Dragão chegou aos 36 pontos, na 12ª colocação. O Tricolor é o 16º, com 29.
+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Na próxima rodada, o Atlético-GO mede forças com o Atlético-MG, no Mineirão. Enquanto isso, o Bahia encara o Athletico, na Arena Fonte Nova.
O confronto
O Atlético-GO começou em ritmo acelerado. Com apenas 6 minutos, Pereira aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o marcador diante do Tricolor, 1 a 0.
Com a vantagem no placar, o Dragão reduziu a presença no campo ofensivo e o Bahia subiu de produção. Mesmo sem muita inspiração, Gregore e Fessin deram trabalho e Jean salvou.
Na etapa final Dragão e Bahia voltaram em alta velocidade e nos minutos iniciais criaram boas chances. A melhor foi do Atlético com Zé Roberto, que parou em Douglas.
O empate do Tricolor veio aos 29 minutos. Nino Paraíba levantou e Gabriel testou firme para deixar tudo igual, 1 a 1.
A virada do Bahia quase pintou através de Nino Paraíba. Na cobrança de falta, o lateral assustou o goleiro Jean, que viu a bola passar rente ao poste.
Nos minutos finais, Janderson teve a oportunidade de colocar o Dragão em vantagem, mas a cabeçada parou no goleiro Douglas.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 BAHIA
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data-Hora: 10/1/2020 – 18h15
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (ACG), Ramon (BAH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Pereira (6’/1ºT) Gabriel (30’/2ºT)
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael (Roberson, aos 32/2ºT; Pereira (Willian Maranhão, aos 19/2ºT), Matheus Vargas e Chico (Janderson, aos 33/2ºT); Ferrareis (Nicolas, aos 19/2ºT), Wellington Pato e Zé Roberto (Arnaldo, aos 38/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo.
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba, aos 40/2ºT); Gregore, Juan Ramírez (Ramon, aos 31/2ºT, Daniel (Alesson, aos 44/2ºT) e Fessin (Marco Antônio, aos 30/2ºT); Gabriel Novaes e Thiago Andrade (Rossi, ao 0/2ºT). Técnico: Dado Cavalcanti.