Atlético-PR não consegue viajar e partida contra Chapecoense é adiada
A delegação atleticana não conseguiu chegar em Chapecó e o jogo entre as equipes na Arena Condá foi remarcado para o dia 13 de setembro
O Atlético-PR não conseguiu viajar para Chapecó, na manhã desta quarta-feira, na segunda tentativa do clube em chegar à cidade, para o jogo contra a Chapecoense, pela vigésima rodada do Brasileirão. A CBF já confirmou que a partida foi remarcada para o dia 13 de setembro.
A delegação atleticana chegou a embarcar no aeroporto Afonso Pena, às 11 horas, desta quarta, mas as condições climáticas em Chapecó impediram que o avião decolasse. O aeroporto da cidade está fechado para pousos e decolagens em razão da chuva e neblina na região. O elenco paranaense já retornou ao CT do Caju.
PARTIDA ADIADA! 🏹⚽💚
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 22 de agosto de 2018
Devido às condições climáticas, a equipe do Atlético-PR não conseguiu pousar em Chapecó e, por este motivo, o jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi transferido para o dia 13 de setembro, com horário a confirmar.#VamosChape pic.twitter.com/0GRSmPjvuC
Esta foi a segunda tentativa do Atlético-PR de viajar para o local da partida. A primeira ocorreu na tarde desta terça-feira, quando o grupo chegou a decolar de Curitiba, mas também não teve condições de pousar em Chapecó. Um pouso em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, também serviu como tentativa, mas não houve a possibilidade.