Botafogo-SP vence o Mogi Mirim e se garante no G4 até a próxima rodada
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Botafogo-SP enfrentou dificuldades para vencer o Mogi Mirim, mas com dois gols de Edno se garantiu no G4
- Matéria
- Mais Notícias
Após estrear no Campeonato Brasileiro Série C com um empate na partida contra o Bragantino, o Botafogo-SP bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 na noite do último sábado e garantiu lugar no G4 até a próxima rodada da competição. Edno marcou os gols da vitória, que deixa o Mogi com apenas um ponto na última colocação da tabela.
Nos primeiros minutos de jogo, o Mogi Mirim pressionou o Botafogo-SP e obrigou o goleiro Neneca a fazer uma bela defesa. Pouco tempo depois, a defesa desviou a cobrança de escanteio e a bola bateu no travessão, assustando a torcida presente.
Depois de quase levar dois gols em menos de cinco minutos de jogo, a equipe de Ribeirão Preto se organizou em campo e conseguiu desenvolver com a bola. Ainda assim teve dificuldades para criar jogadas. Demonstrando pouca preocupação, o Mogi ficou mais lento e Edno aproveitou a chance que teve aos 32 minutos, quando recebeu dentro da área a bola enviada por Thiesen e abriu o placar.
No segundo tempo, o Botafogo-SP passou a pressionar mais no ataque, mas quem teve a primeira chance foi o Mogi. Logo aos 10 minutos, Ruster chutou forte e Neneca espalmou, mas Thiesen teve que aparecer e dar um forte chute na bola para afastar os adversários.
O Botafogo aparecia muito mais e teve mais quatro chances durante a partida, mas a oportunidade principal veio quando Francis foi derrubaro na área e o juiz aplicou a penalidade. Novamente Edno se tornaria o astro do jogo ao realizar a cobrança e fechar o placar.
FICHA DE JOGO
Botafogo-SP: Neneca;
Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley;
Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Diego Pituca (Mário), Morais e Vitinho (Francis);
Edno (Isaac Prado)
Técnico: Rodrigo Fonseca.
Mogi Mirim-SP: Poti;
Rodrigo, Emerson, Motta e Nichollas (Galego);
Lucas Garcia, Vitinho, Régis e Anderson Rosa (Felipinho);
Gustavo e Lucas Cunha (Ruster).
Técnico: Mário Júnior.
Gols: Botafogo-SP: Edno 32' 1T, Edno 28' 2T
Cartões Amarelos: Mogi Mirim-SP: Nichollas, Rodrigo, Anderson Rosa, Poti
Local: Santa Cruz - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Diogo Correia dos Santos (SP)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias