Brasileirão: Athletico mostra a sua força e vence o Bahia em casa
Furacão soube aproveitar as chances e levou a melhor diante do Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Na Arena da Baixada, o Athletico mostrou efetividade na etapa inicial e bateu o Bahia por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Erick. Com o triunfo, o Furacão chega aos 23 pontos e fecha a rodada na 8ª colocação. O Bahia é o 16º, com 13.
Relacionadas
Calendário
Na próxima jornada, o Athletico visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O Bahia recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova.
O jogo
Os primeiros minutos foram mornos dentro de campo. Os times não criavam muito e deixavam as torcidas incomodadas com o futebol apresentado. Se o coletivo não funcionava a individualidade apareceu. Vitor Roque pegou de primeira e venceu Marcos Felipe:1 a 0.
De forma natural, o Furacão cresceu em campo e Khellven levantou na medida para Erick cabecear: 2 a 0. Na etapa final, o Athletico soube controlar o placar a seu favor e, na base do contra-ataque tentava sacramentar o triunfo.
Em uma das investidas do Furacão, Christian recebeu em velocidade, mas parou na defesa do goleiro Marcos Felipe. Sem inspiração, o Bahia tentou diminuir o prejuízo e teve a melhor chance com Thaciano, mas a cabeçada foi pela linha de fundo.
ATHLETICO 2 X 0 BAHIA
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-Hora: 27/4/2019 – 19h
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Federico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Zé Ivaldo, Thiago Heleno (CAP), Everaldo (BAH)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Vitor Roque, 24’/1ºT (1-0) e Erick, 35’/1ºT (2-0)
ATHLETICO: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Esquível; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno (Vidal, 16'/2ºT) e Christian; Canobbio (Cuello, aos 28/2ºT) e Vitor Roque (Pablo, 28/'2ºT). Técnico: Wesley Carvalho.
BAHIA: Marcos Felipe; Cicinho (Matheus Bahia, 20'/2ºT), Gabriel Xavier, Kanu e Ryan (André, 21'/2ºT); Acevedo (Yago Felipe, 28'/2ºT), Thaciano e Cauly; Ademir, Kauky (Lucas Mugni - 13'/1°T) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias