Com time reserva, Athletico goleia o CSA e fatura 1ª vitória fora de casa
Azulão começou melhor, mas o Furacão conseguiu equilibrar o jogo e marcar quatro gols
- Matéria
- Mais Notícias
No Rei Pelé, o CSA foi derrotado pelo time reserva do Athletico-PR por 4 a 0. Com o resultado, o Furacão chega aos 16 pontos e sobe para sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o CSA permanece com 4 pontos, na penúltima colocação. Na próxima rodada, o Athlético-PR enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O CSA recebe o Grêmio, no Rei Pelé
Relacionadas
CSA COMEÇA A TODO VAPOR
Afundado na zona de rebaixamento, o CSA aproveitou o fato do Athletico-PR ter entrando em campo com os reservas e foi para o ataque sem medo de ser feliz.
Tanto que, em apenas 9 minutos, os donos da casa já tinham levado perigo duas vezes: a primeira com Maranhão e a segunda com Alecsandro. Aos 13, nova oportunidade do CSA. Dawhan cobra falta na área, Ronaldo Alves cabeceia, mas Caio faz grande defesa.
FURACÃO RESPONDE
Aos poucos, o Furacão foi equilibrando o jogo. E, aos 19, Jordi fez duas grandes defesas em finalizações de Thonny Anderson e Vitinho. A pressão do Furacão logo resultou em gol. Aos 40, Vitinho recebe no lado esquerdo e cruza para Madson cabecear e abrir o placar - 1 a 0 para o Athletico-PR.
TUDO DOMINADO
Furacão voltou para o segundo tempo dominando a partida. Bruno Nazário cobrou falta e obrigou Jordi a fazer uma linda defesa. O segundo gol do Athletico estava maduro e aconteceu aos 14 minutos da etapa fina. Abner Felipe cruzou na cabeça de Thonny Anderson, que jogou no canto de Jordi, 2 a 0.
GOLEADA GARANTIDA
O CSA estava completamente dominado e Athletico-PR não parava de atacar. Tanto que o terceiro gol não demorou a sair. Em contra-ataque rápido, Léo Cittadini ampliou para os visitantes, 3 a 0. Ainda deu tempo para o Furacão pregar mais um prego no caixão do CSA. Abner Felipe cruzou e Braian Romero aproveitou para fazer o quarto gol e sacramentar a goleada.
CSA 0 x 4 ATHLETICO-PR
Local: estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 20/7/2019 – 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Apodi (CSA), Jean Cleber (CSA) e Wellington (Athletico-PR)
Cartões vermelhos:
Gols: Madson (40’/1ºT), Thonny Anderson (14’/2ºT), Léo Cittadini (40’/2ºT) e Braian Romero (47’/2T)
CSA: Jordi; Apodi (Naldo, aos 27/2ºT), Alan Costa, Ronaldo Alves e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber, Maranhão e Cassiano(Victor Paraíba, intervalo); Alecsandro (Jonatan Gomez, aos 39/1ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
ATHLETICO-PR: Caio; Madson (Jaderson, aos 46/2ºT), Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Felipe; Wellington, Matheus Rossetto, Thonny Anderson (Tomás Andrade, aos 41/2ºT)e Bruno Nazário (Léo Cittadini, aos 24/2ºT); Vitinho Braian Romero. Técnico: Tiago Nunes
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias