Escalação pode ter aumentado índice de erros, justifica Mano Menezes após triunfo do Inter
Técnico frisou importância da equipe fazer valer o mando de campo na sustentação da vice-liderança
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do resultado contra o Goiás ter sido satisfatório pensando na manutenção da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, os erros defensivos e os dois gols sofridos foram tema na entrevista coletiva do técnico Mano Menezes.
Relacionadas
>Cristiano Ronaldo chega a 700 gols por clubes na carreira
Para o comandante do Colorado, além do elemento da concentração, a formação que ele escolheu para iniciar a partida no Beira-Rio também pode ser um elemento que justifique o menor poder de marcação do time em relação a outros confrontos do Brasileirão:
- Cometemos mais falhas do que vínhamos cometendo. Talvez a escolha de dois meias (Mauricio e Alan Patrick), que teve parcela nos gols também, deu um pouco de risco, e como jogamos com dois volantes (Johnny e De Pena) que não são tão primeiros homens, contra o adversário que joga bola direta, longa, sofremos um pouco nisso. Jogo ficou um pouco solto.
Felicidade de mais uma vitória em casa, um dos principais mandantes do campeonato. É sempre difícil aumentar sequências (de vitórias) porque o grau é sempre maior, o adversário se prepara melhor, esperávamos um jogo difícil. Acho que alguns problemas que apresentamos é porque não conseguimos entrar tão concentrados - agregou Mano.
Tendo a semana livre para treinos, as atenções do Inter se voltam a próxima rodada da competição nacional onde a equipe viaja até o Rio de Janeiro em visita ao Botafogo. O confronto ocorrerá no próximo domingo (16), às 18h (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias