Inter precisou de correção no intervalo contra o Coritiba, admitiu Sidnei Lobo
Auxiliar de Mano Menezes dirigiu o time na capital paranaense pela suspensão de Mano Menezes
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio ao sentimento de chateação e irritação por conta da ação do Árbitro de Vídeo no empate diante do Coritiba, no último domingo (23), o Auxiliar Técnico Sidnei Lobo assumiu que a partida feita pelo Colorado na primeira etapa precisou passar por uma "correção de rota".
Relacionadas
>Setor financeiro domina patrocínios entre seleções da Copa
Na sua análise, o responsável por substituir Mano Menezes à beira do gramado por conta de suspensão entende que o time errou muitos passes na etapa inicial, algo que colaborou para a abertura do marcador por parte dos anfitriões.
Apesar do "senão", em meio a avaliação de como ocorreu a partida no Couto Pereira, Sidnei não deixou de ressaltar sua contrariedade com o tento de Alemão ter sido anulado após verificação do VAR onde o impedimento de Pedro Henrique foi apontado como a causa da irregularidade.
- Na segunda etapa, corrigimos. Estávamos errando muitos passes. Foi uma cobrança para ajustar, fazer triangulação. Marcamos e merecíamos (a vitória). Fizemos os gols que garantiriam nossa vitória, mas um, por interpretação do árbitro, não foi validado.
O marcador na capital paranaense deixou o Colorado em situação bem difícil pensando na busca pelo líder, Palmeiras, já que o adversário acumula 10 pontos de vantagem sendo que restam somente 15 em disputa.
De qualquer forma, já pensando no calendário de 2023, a equipe segue no propósito de assegurar, com a maior antecedência possível, sua vaga na fase de grupos da Libertadores. Nessa briga, o próximo desafio do Inter será na quarta-feira (26) quando recebe o Ceará, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias