Maidana acredita que o Atlético-MG poderia ter saído com os três pontos
O zagueiro atleticano afirmou que o duelo contra a Raposa foi muito disputado pelos dois times, com alta intensidade de jogo, mas o Galo teve mais chances de gol
- Matéria
- Mais Notícias
Parece que foi ensaiada a fala alinhada de todos os jogadores do Atlético-MG sobre o respeito que todos deveriam ter com a equipe reserva do Cruzeiro após o empate por 0 a 0 no clássico deste domingo, no Mineirão.
Mas não foi. A velocidade e intensidade do jogo mostrou que foi um duelo duro para ambos os lados, com um primeiro tempo mais favorável ao alvinegro, que teve as melhores chances, mas na segunda etapa, a reação do Cruzeiro tirou a possibilidade da equipe de Thiago Larghi sair com os três pontos do Gigante da Pampulha.
O zagueiro Iago Maidana fez uma análise bem parecida a do atacante Ricardo Oliveira e de Thiago Larghi sobre a qualidade e a força que a Raposa demonstrou em campo, apesar de ser uma equipe sem titulares.
O defensor ressaltou que o Galo poderia ter saído vitorioso do Mineirão e ainda crê na retomada da boa sequência no campeonato. o
- A equipe reserva do Cruzeiro também tem qualidade, a gente tem que respeitar isso. Foi um jogo que a gente deveria ter matado, poderia ter matado, poderia ter vencido Mas é um pontinho que a gente dá muito valor, com certeza. Vamos agora lá para o Rio para tentar tirar um ponto do Flamengo também, que é nosso concorrente direto. É por a cabeça no lugar, que a gente está no caminho certo, disse.
O próximo compromisso do Atlético-MG, será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias