menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mano: ‘Primeiro tempo serviu como ‘treino’ para a segunda etapa’

O treinador celeste ficou satisfeito com o bom jogo de sua equipe alternativa e disse que no segundo tempo, o Galo não criou nenhuma chance de gol

Cruzeiro x Atlético-MG
imagem cameraMano volta sua atenção para a primeira parrida da Raposa nas quartas de final da Libertadores, contra o Boca= Dudu Macedo/Fotoarena
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 16/09/2018
19:47
Atualizado em 17/09/2018
13:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, se mostrou contente com a exibição da equipe alternativa que empatou em zero a zero com o Atlético, neste domingo (16), pela 25ª rodada do Brasileirão. O comandante celeste admitiu que utilizou o primeiro tempo como uma espécie de treino para o time, para que, no intervalo, pudesse corrigir a forma do time jogar. Na opinião de Mano, a estratégia deu certo.

- A gente já conseguiu ver, principalmente no segundo tempo, um time mais organizado. Treinamos mais no primeiro tempo, que é o que temos que fazer, mas o segundo tempo foi bem mais produtivo, de uma equipe que empurrou o Atlético, declarou Mano Menezes na coletiva após o jogo, ressaltando os arquirrivais não criaram “nenhuma chance” na etapa final.

Por ter que enfrentar ninguém menos que o Boca Juniors na próxima quarta-feira (19), em Buenos Aires, pelas quartas de final da Libertadores, o técnico celeste preferiu deixar descansando seus jogadores principais. Do time que começou o jogo contra o Palmeiras, no meio da semana passada, pela Copa do Brasil, apenas Thiago Neves participou do clássico deste domingo – mesmo assim, o meia entrou apenas no segundo tempo.


Mano também aproveitou para elogiar individualmente a atuação do volante Lucas Romero, considerado um dos melhores jogadores do empate sem gols contra o Atlético.

- Foi muito bem, favoreceu muito para que nosso coletivo fosse muito bom, disse o técnico, revelando que tinha dúvidas sobre a condição de jogo do argentino.

- Nós até tínhamos uma preocupação, porque a última vez que saiu do jogo, saiu com uma entorse, finalizou.

O time celeste chega à Argentina nesta segunda-feira, para em embate pelas quartas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias