Marcos Rocha lamenta derrota do Palmeiras e questiona arbitragem: ‘Um pouco perdido’
Lateral do Verdão ressaltou que a equipe seguirá trabalhando e falou sobre confusão no fim do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras sofreu a derrota por 3 a 2 para o Ceará, no Allianz Parque, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão. Marcos Rocha, lateral alviverde, lamentou o revés e disse se tratar de um acúmulo de jogos difíceis.
Relacionadas
GALERIA
> Brasileirão: Google revela os times mais buscados nas últimas duas décadas
> Saiba quem são os fregueses nos clássicos do Brasileirão
- Acho que junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, depois uma viagem cansativa no meio da semana. Você vai acumulando jogos durante o ano e uma hora cansa. Mas é só o começo do campeonato, a gente quer fazer uma boa campanha dentro de casa e hoje foi um tropeço. Vamos trabalhar jogo a jogo para que a gente busque reverter o déficit que temos agora - disse o lateral.
TABELA: clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!
Ao falar sobre uma confusão entre as equipes nos instantes finais da partida, o camisa 2 aproveitou para questionar a arbitragem de Caio Max.
- Isso foi falta de controle do árbitro. Ele estava um pouco perdido nas suas ações desde o começo do jogo. Deixou as equipes nervosas e isso é reflexo do que foi o apito hoje - concluiu.
O Palmeiras volta a entrar em campo na terça-feira (12), novamente em casa, diante do Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Copa Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias