Reservas do Athletico-PR encaram o ‘desesperado’ Avaí
Furacão e Leão da Ilha se enfrentam a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arna da Baixada
- Matéria
- Mais Notícias
A partir das 11h (Horário de Brasília) deste domingo, Athletico-PR e Avaí, medem forças na Arena da Baixada, em jogo que finaliza a participação de ambos no 1º turno do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Após 18 rodadas, o Furacão se encontra no meio da tabela, com 26 pontos e sonha com o G6. Por outro lado, o Leão da Ilha vive situação oposta e ocupa a lanterna da competição, com 10 pontos.
Como chega o Athletico?
Embalado pela disputa do título da Copa do Brasil, o Furacão encara o Avaí com uma formação completamente reserva. O técnico Tiago Nunes não quer desgastar seus principais jogadores às vésperas de uma final nacional.
Mesmo com um time alternativo, o Furacão contra com a presença de Lucho González, que atualmente é reserva na equipe. Já o lateral-esquerdo Adriano, está fora por lesão muscular.
Como chega o Avaí?
O momento do Avaí é delicadíssimo. Afundado na zona de rebaixamento, a equipe encerra o turno com menos de um ponto ganho por rodada. A missão é iniciar uma reviravolta diante de um dos estádios mais difíceis de jogar do país.
Para o jogo fora de casa, o técnico Alberto Valentim fez mistério. Sem a imprensa, realizou o último treino e deve promover algumas mudanças na equipe. A principal dúvida fica no meio-campo entre Matheus Barbosa e Douglas.
Prováveis Escalações
Athletico-PR:Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González e Everton Felipe; Braian Romero, Marcelo e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.
Avaí: ladimir, Léo, Betão, Ricardo (Marquinhos Silva) e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e Matheus Barbosa (Douglas); Lourenço, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias