Na parte de baixo da tabela, Milan busca vitória fora pelo Italiano
Os Rossoneri estão na 13ª posição e enfrentam o Hellas Verona, neste domingo, às 15h45. Paquetá está à disposição e o treinador Marco Giampaolo não confirmou Léo Duarte
O Milan busca a reabilitação no Campeonato Italiano, neste domingo, contra o Verona, fora de casa. A partida vai ser às 15h45. Lucas Paquetá está à disposição do treinador Marco Giampaolo, que não confirmou a titularidade de Léo Duarte.
BRASILEIROS
Lucas Paquetá está a disposição do treinador do Milan. Na estreia foi titular, mas não completou os 90 minutos. Na segunda rodada foi reserva. O ex-zagueiro do Flamengo, Léo Duarte, deve ficar na reserva.
- Ele evoluiu, é um jovem inteligente e curioso. Ele estuda diariamente para melhorar, mas a defesa é uma unidade particular. Romagnoli e Musacchio estão muito bem - disse Marco Giampaolo.
DESFALQUES
O Verona vai mais desfalcado que o Milan. Agyemang-Badu, Bessa, Crescenzi e Tutino estão fora por lesão, enquanto os Rossoneri vão ter o desfalque de Caldara (joelho) e Theo Hernández, com Biglia como dúvida.
RETROSPECTO
A vitória é importante para o Milan, que ocupa o incômodo 13º lugar, com três pontos. O Verona está na frente, na oitava posição, com quatro pontos (uma vitória e um empate). Na história, os Rossoneri, em 64 partidas, venceram 27 e empataram 26, com apenas 11 derrotas.
COM A PALAVRA: MARCO GIAMPAOLO
- Se o copo está metade cheio, vamos trabalhar duro para encher o copo. Estou muito feliz porque o elenco está engajado. Todos compraram o projeto. Verona é um lugar historicamente difícil para o Milan, mas o time deve jogar para vencer sempre e acreditar no que está fazendo. A atitude vai fazer a diferença - pontuou o treinador do Milan, em coletiva.