Riascos está fora do Cruzeiro após desabafo: ‘Jogar nesta m…’
Colombiano saiu insatisfeito do duelo contra o Fluminense, neste domingo em Mesquita, e disparou contra seu atual clube dizendo que estão tirando sua felicidade no futebol
O atacante colombiano detonou o Cruzeiro, seu atual clube, após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo. Na saída do campo, o jogador foi perguntado sobre seu desempenho individual e do time celeste, e disparou:
– Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para jogar nessa merda aqui – disse.
Antes da entrevista coletiva de Paulo Bento, o diretor de futebol, Thiago Scuro, falou rapidamente com a imprensa e confirmou que o jogador não faz mais parte dos planos do Cruzeiro e não joga mais pelo clube.
– Diante desse comentário infeliz, ofendendo a instituição, história, não é esse posicionamento que esperamos de um atleta assim, com as condições que o clube oferece. Fizemos um grande investimento na contratação do atleta, veio para o clube, não teve muitas oportunidades no ano passado. Foi cedido, viveu um bom momento, enfim. Diante dessa postura do Riascos, não aceitamos essa postura. A partir de agora, o Riascos está fora do Cruzeiro, passa a ser um problema administrativo e jurídico – disse o dirigente, para completar:
– Vamos até o final para que ele pague da forma mais dura e legal pelo comportamento que teve. Não vamos admitir de forma alguma um comportamento desse. O Cruzeiro vive esse momento difícil, de reorganização, mas é com respeito e honestidade que vamos voltar para onde devemos estar – falou.
Riascos é jogador do Cruzeiro desde o início de 2015, mas passou os últimos meses jogando emprestado no Vasco. Em maio deste ano, voltou ao clube mineiro, apesar do desejo em permanecer no Rio, mas ainda não se encontrou em campo e não correspondeu à confiança da torcida e diretoria.