Ábila diz que vai cobrar Huracán na Justiça por salários atrasados
Atacante foi regularizado no BID pelo Cruzeiro e se despediu do antigo clube através de uma rede social
Na última sexta-feira, o atacante Ramón Ábila publicou em seu Instagram pessoal um texto de despedida para os torcedores de seu ex-time, o Huracán (ARG). Na nota, ele ainda deixou claro que vai cobrar salários atrasados pelo clube na justiça.
Anunciado pelo clube celeste dia 23 de junho, o jogador só foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ontem. Pendências no pagamento entre os clubes atrasaram o processo.
- Boa tarde ao povo Quemero! Deixei passar alguns dias para solucionar algumas coisas e depois de tudo isso poder me despedir. Mais que despedir, quero agradecer esses dois anos e meio que vivemos, com momentos bons e ruins. Dizer obrigado a todos os meus companheiros que me fizeram crescer muito, ao corpo técnico que me deu muita confiança e me exigiu ao máximo - dizia o começo da nota.
Ábila ainda explicou a situação das cobranças dos salários atrasados e garantiu que não conseguiu resolver o problema diretamente com o clube.
- Outra coisa, estou tentando por todos os meios para receber o pagamento de meses de trabalho, mas ninguém assume a responsabilidade. Me disseram que eu receberia somente em dezembro de 2017. Então tomarei ações legais e que todos me desculpem. Não me resta outra alternativa.
- Muitos me criticavam sempre que me queixava. Eu me vou tranquilo. Sempre tentei levar este clube o mais alto possível e seguia jogando mesmo com o tratamento que recebia. Mas feliz pelo que fazia”, comentou o jogador que agradeceu pelo carinho de todos por ele e por sua família. “Nunca imaginei o que vivi aqui. Minha família e eu dizemos obrigado! Muito êxitos e que 'Oxalá' algum dia o destino possa nos juntar novamente. Grande abraço para todos - finalizou o argentino.